Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Curitiba, apreenderam, ontem (20), 13 quilos de crack que estavam escondidos em fundos falsos de um veículo Volvo de Fazenda Rio Grande.
Através de uma denúncia anônima, os policiais descobriram que o automóvel estaria vindo de Foz do Iguaçu com a droga, que seria entregue no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, na entrada da cidade, para identificar o veículo e efetuar a apreensão.
Os policiais localizaram o veículo na entrada da cidade de Curitiba e passaram a acompanhá-lo. O motorista do automóvel estacionou na rua Quitandinha, no Sitio Cercado, onde foi efetuada a abordagem. O motorista e o carro foram levados para o Denarc. Foram encontrados os 13 quilos de crack escondidos em fundos falsos, atrás das rodas dianteiras e embaixo do banco.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O motorista do Volvo, Vanderlei Alexandre, 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e se reservou ao direito de falar apenas em juízo.