Um rapaz de 26 anos foi flagrado na noite desta segunda-feira (16) furtando a Lojas Americanas no Planet Shopping, na zona norte de Londrina. De acordo com a Polícia Militar, Joni Fernando furtou várias peças de roupas do estabelecimento e escondeu em uma sacola.
A ação do ladrão foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e ele foi detido por seguranças no momento em que deixava a loja com os produtos avaliados em R$ 450.
De acordo com policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o detido tentou fugir antes da chegada deles ao local, mas acabou sendo imobilizado pelos seguranças da loja e foi conduzido à 10ª Subdivisão Policial (SDP). (Com informações da TV Tarobá)