Um homem de 40 anos foi preso preventivamente pelo crime de importunação sexual praticado durante uma sessão de tatuagem. Ele foi capturado nesta sexta-feira (16) em Cornélio Procópio (norte do Paraná).
O crime aconteceu no dia 7 de agosto. Diante da situação, a vítima ficou muito nervosa e saiu correndo do local a fim de pedir ajuda.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Após tomarmos conhecimento dos fatos, imediatamente foi instaurado inquérito policial. Na sequência, foi representado pela prisão preventiva do suspeito", conta a delegada da PCPR Thaís Orlandini.
Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Leia também:
Justiça condena Boca Aberta a indenizar 'Mamãe Falei' e manda pedir desculpas públicas
Emerson Petriv - mais conhecido como Boca Aberta (PMB) - foi condenado pelo TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) a indenizar em R$ 3 mil o ex-deputado estadual de São Paulo Artur do Val - também conhecido como Mamãe Falei - por chamá-lo de "estuprador".