Um homem em surto morreu por um mal súbito após ter ameaçado os pais, furtado uma viatura policial e batido o veículo em um poste em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, no final da tarde desta quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a residência do homem após receber uma denúncia de violência doméstica, na qual o suspeito estaria ameaçando agredir os pais.
No local, os agentes encontraram o acusado, que estava, aparentemente, em estado de surto. Os policiais tentaram conversar com o homem, mas o suspeito conseguiu fugir da abordagem e furtou a viatura da Polícia Militar, indo em direção ao Centro da cidade.
Leia mais:

Mulher é encontrada com bebê em 'situação de risco' e desacata policiais em Jandaia do Sul

Mulher é agredida pelo marido, que foge antes da chegada da polícia em Mauá da Serra

Menino de 12 anos morre após colisão frontal contra caminhão no Oeste do Paraná

Confronto armado contra 'piratas do asfalto' termina com dois mortos e carga recuperada na PR-340
Após alguns minutos, o suspeito bateu o veículo contra um poste de sinalização, o que fez com a viatura atingisse, na sequência, um estabelecimento comercial, que ficou danificado.
Em seguida, as equipes policiais foram até o local da batida e abordaram o homem, que teve um mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o suspeito já estava morto.
Além da Polícia Militar e do Samu, estiveram presentes na ocorrência equipes da Perícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada.

