Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Criança sobreviveu

Homem investigado por diluir cocaína na mamadeira do filho é denunciado pelo MP

Redação Bonde com MPPR
06 mai 2025 às 16:37

Compartilhar notícia

Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 38 anos investigado por ter diluído cocaína no leite oferecido ao próprio filho, de apenas um ano de idade, foi denunciado, nesta segunda-feira (5), pelo MP (Ministério Público) por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em Imbituva (Campos Gerais) no dia 16 de abril deste ano, quando a mãe deixou o bebê sob os cuidados do pai, mesmo sabendo que ele era usuário de entorpecentes e bebidas alcoólicas. 


A criança sobreviveu porque a mãe, ainda que com demora, agiu para encaminhar o filho para atendimento médico-hospitalar para sua desintoxicação. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Noroeste do PR

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-498

Imagem de destaque
'Perdão pelo vacilo'

Homem urina em escritório de posto de combustíveis e se desculpa com gerente

Imagem de destaque
Resgatado

Tutor é preso por maus-tratos após cão ser resgatado em estado grave em Apucarana

Imagem de destaque
Atirador foi esfaqueado

Discussão por acidente termina em homicídio em Arapongas

A motivação para o crime seria o fato de o denunciado ter contra si deferidas medidas protetivas de urgência, uma vez que já havia ameaçado a então companheira e o menino. Ele também foi denunciado por descumprimento de medida protetiva de urgência e desobediência, já que resistiu a abordagem de autoridade policial. 

Publicidade


A mãe da criança, que tem 22 anos de idade, também foi denunciada, pelo crime de expor a vida da criança a perigo iminente e tráfico de drogas – segundo as investigações, ela também tinha conhecimento de que havia drogas em um urso de pelúcia do bebê.


Para o crime de tentativa de homicídio foram sustentas na denúncia três qualificadoras: o motivo torpe, o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido o crime cometido contra menor de 14 anos. O denunciado está preso preventivamente.


Leia também:

Imagem
Rapper é vitima de racismo durante live do Youtuber londrinense Felca
Em live do youtuber e influenciador londrinense Felca, na última segunda-feira (5), o rapper carioca Borges foi vítima de racismo durante a leitura de um comentário pago - no valor de R$10.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas