Um homem morreu durante confronto com a equipe Choque da PM (Polícia Militar) no fim da noite de sexta-feira (5) na zona Norte de Londrina.
Segundo a PM, a situação ocorreu pouco antes da 0h deste sábado (6), na avenida Saul Elkind. Houve pedido de apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que estava acompanhando um veículo com quatro indivíduos armados que iriam praticar um assalto, conforme os policiais foram informados.
Quando o Choque chegou ao endereço, a equipe soube que os suspeitos abandonaram o veículo em que estavam e entrado no matagal após fugir da Rotam e batido o carro. Durante as buscas, um homem foi localizado e foi anunciada a abordagem. Ele não acatou e, de acordo com a PM, levantou com arma de fogo em punho, não obedeceu a ordem para que largasse e a apontou para os policiais.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
A PM atirou, o suspeito caiu ainda com sinais vitais, mas não resistiu e foi a óbito, constatado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
Com ele, foi apreendida uma pistola glock.