Um jantar romântico acabou em confusão na noite desta segunda-feira (5), no Jardim Shangri-la, na Zona Oeste de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a rua Caetano Otrano após receber uma denúncia de que um homem estaria nu e com um ferimento causado por faca em uma das mãos.
No local, o homem contou que estaria com uma mulher - que seria usuária de drogas - e que a teria convidado para um jantar em sua casa logo após tê-la conhecido.
Leia mais:
Ex-aluno da FGV que chamou colega negro de escravo recebe três condenações
Discussão de trânsito termina com preso por embriaguez em Apucarana
Depois de ameaça por louça suja, pai acusa filha de jogar roupas para fora de casa em Apucarana
Ministério Público denuncia professora de escola de Jaguapitã por homofobia contra aluna
Segundo o depoimento, o homem estaria preparando um jantar romântico para o casal quando percebeu que a mulher estaria tentando furtar alguns objetos da residência.
O homem, então, teria ido até a mulher para questioná-la, momento em que aconteceu uma discussão. A suspeita, então, teria fugido correndo. A vítima disse ter tomado a facada na mão quando foi tentar conter a acusada.
Uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionada e, após prestar os primeiros socorros, encaminhou o homem para o Hospital Zona Norte, em Londrina.
A mulher acusada da tentativa de furto não foi encontrada e nem fez contato com a polícia para prestar queixa. O fato de o homem estar nu não foi esclarecido e, por isso, os policiais acreditam que exista a possibilidade de ter acontecido uma tentativa de crime sexual.