Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, se apresentou na segunda-feira (23) ao delegado de Rolândia, Pedro Lucena, e assumiu ter matado Patrícia Angelica da Silva Brauer, 34 anos, no dia 13 de novembro. A vítima só foi localizada cinco dias depois, em sua própria residência, que fica no Jardim Santa Mônica, em Rolândia.
O autor do crime afirmou que os dois estavam consumindo crack e cocaína, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas. Teria havido então um desentendimento e eles entraram em luta corporal. "Ele disse ter agredido a vítima com um banco de madeira. Ela caiu, bateu a cabeça na mesa de centro da sala e ficou desacordada", relatou um investigador. "O autor do crime afirmou que ficou desesperado, mas não achou que a moça estivesse morta, já que esta não seria sua intenção. Então trancou a casa e fugiu".
Segundo o mesmo investigador, o homem que se apresentou afirmou em depoimento só ter ficado sabendo que Patrícia Angélica tinha morrido por informações publicadas na imprensa.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Apesar da moça ter sido encontrada seminua, o autor do crime disse que não tinha envolvimento amoroso ou sexual com ela. "Disse que apenas consumiam drogas juntos", relatou o investigador.
O mesmo policial disse que o autor do crime é de "boa família", era casado até pouco tempo atrás e nunca teve envolvimento com outros crimes.