Claudinei Martins, de 30 anos, foi baleado na perna por uma equipe da Polícia Militar ao resistir à prisão na noite deste sábado (30) no município de Califórnia, distante 19 km de Apucarana. Segundo a PM, o rapaz estava em um estabelecimento comercial com um revólver calibre .38 e o proprietário acionou a polícia temendo ser vítima de assalto.
Após receber a ordem de prisão dos policiais, Claudinei tentou fugir e se livrar da arma, jogando-a no quintal de uma casa mas acabou sendo baleado de raspão na perna esquerda quando corria. O rapaz acabou sendo detido na rua Joaquim da Silva Ramalho. A arma dispensada por Claudinei foi encontrada e está com a numeração raspada e tem quatro cartuchos, dos quais três deflagrados e um intacto.
Segundo testemunhas, um comparsa de Claudinei, que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta Honda Twister de cor amarela, fugiu com a chegada dos policiais.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Claudinei foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e após receber alta, foi conduzido à Delegacia.