O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão prendeu na tarde de quinta-feira (3) Cristiano Leal da Silva, 29 anos, suspeito de ter cometido roubo contra a empresa Coamo – Agroindustrial Cooperativa, pouco tempo antes. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições, além de produtos roubados como uma tonfa (espécie de cacetete), uma pochete, um cinto de guarnição com porta tonfa e o Certificado de registro e Licenciamento de Veículo de um carro Gol, que também é roubado.
Segundos informações da PM, a equipe patrulhava pela região do Jardim Cidade Nova quando avistou três homens encostados em um veículo Voyage, com placas de Campo Mourão. Quando viram a PM, os homens fugiram. Logo depois, um dos jovens, Cristiano, foi detido após ter dispensado algo que estava em sua cintura pela janela da casa. Depois de realizada a revista, a Polícia localizou no bolso da calça dele duas munições calibre 38.
Além disso, a equipe encontrou, no local onde Cristiano dispensou algo, um revólver calibre 38 municiado. No veículo foram encontrados a espingarda e os produtos roubados. Depois de dada voz de prisão ao jovem, o mesmo foi encaminhado junto com as armas de fogo, o veiculo Voyage e os outros objetos para a 16ª Subdivisão de Polícia Civil.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
As vítimas do roubo reconheceram seus pertences e identificaram Cristiano como um dos assaltantes. A Polícia pede que a população contribua para a identificação dos outros suspeitos, realizando denúncias de atitudes estranhas por meio do telefone 190 da Polícia Militar, pois sua identidade será mantida em sigilo.