Um homem se envolveu em um acidente de trânsito após ser perseguido por agentes da PMPR (Polícia Militar do Paraná), em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), na noite deste domingo (9).
Segundo informações dos policiais, uma equipe foi enviada até uma residência na rua Primavera após uma mulher relatar que seu ex-companheiro a estava perturbando. O homem foi abordado pela PM e os agentes não encontraram nada de ilícito.
O veículo do acusado também foi verificado e não foram encontradas pendências. Com isso, os policiais orientaram que o homem saísse da frente da residência de sua ex-companheira.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Os agentes viram o acusado ir embora e, então, foram realizar uma patrulha de rotina pelo bairro. Ao passarem novamente em frente à casa da mulher que fez a denúncia, contudo, visualizaram um homem correndo para fora do imóvel.
O acusado entrou em seu carro e fugiu. Os policiais o acompanharam com sinais sonoros e luminosos ligados, mas o homem avançou preferenciais e se deslocou na contramão na BR-369, no sentido Londrina - Ibiporã.
A perseguição seguiu até o acusado entrar na rua Luiz Carlos Zani e colidir contra um poste.
O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Cristo Rei, onde continua a receber atendimento.
O carro do acusado foi entregue ao seu pai e os policiais acionaram a Copel para realizar os reparos no poste atingido pelo veículo.