Uma tragédia envolvendo dois casais chocou moradores de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (23). Um homem cometeu suicídio após matar a amante, atirar contra o marido dela e atropelar a própria esposa.
A confusão começou na casa de Carlos Gomes de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a amante dele, Eliane Ribeiro Almeira, foi até a residência e revelou para a esposa de Oliveira que mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido dela.
Ao tomar conhecimento do fato, Oliveira ficou revoltado, pegou o carro e atropelou a própria esposa. Depois, dirigiu seu Fusion até o bairro Portal da Foz, onde abordou a amante e a obrigou a entrar no veículo.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O marido de Eliane percebeu que a esposa havia entrado no carro de Oliveira e começou a persegui-los. Durante a perseguição, ele bateu contra o Fusion. Oliveira, então, sacou uma arma e atirou contra o marido de Eliane. Em seguida, matou-a com um tiro e cometeu suicídio.
Alvejado, o marido de Eliane foi encaminhado em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Municipal. A esposa de Oliveira, que foi atropelada, sofreu ferimento médios e também foi socorrida pelo Siate. Os corpos de Eliane e Oliveira foram levados ao IML. (Com informações da Catve.com).