Adenilson Pereira da Silva, 37 anos, foi baleado por volta das 5h20 deste sábado (23) no Jardim Marabá, zona leste de Londrina. De acordo com o cabo Luís Carlos, do Corpo de Bombeiros, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros quando transitava de motocicleta com seu enteado pela rua Ernesto Galvani dos Santos.
No local em que ocorreu a tentativa de homicídio, policiais encontraram 53 cápsulas de pistola 9mm, segundo informou a Polícia Civil. Silva foi atingido na região do abdome, costas e perna.
A vítima, que estava consciente e orientada, relatou aos policiais que os disparos não eram para ele. O alvo dos atiradores seria seu enteado que possui antecedentes criminais. A informação de que somente o enteado da vítima tem registro por envolvimento em crimes foi confirmada pela polícia.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo Silva, eles foram abordados por dois homens que estavam numa moto e, que após descarregarem as armas, fugiram em direção ignorada. O enteado dele teria conseguido fugir ileso dos disparos de arma de fogo.
Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.
>>Atualizada às 10h30.