Um homem de 30 anos, Alessandro Felipe de Oliveira, foi preso em flagrante por volta de 15 horas de sábado (27) após tentar estuprar a enteada, de apenas 9 anos.
O fato brutal ocorreu na residência onde a criança morava com a mãe e outros dois irmãos mais novos, na Vila São Pedro, em Assaí, distante 36 quilômetros de Londrina.
De acordo com o escrivão Janos, da Delegacia de Assaí, a tentativa de estupro ocorreu pouco antes da prisão do homem. Diante da investida do padrasto, ela saiu gritando. A avó percebeu a situação e pediu socorro aos vizinhos, que conseguiram deter Alessandro até a chegada dos policiais militares.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O agressor, que trabalhava em plantações da região, estava embriagado quando foi preso. Ele não conseguiu consumar o estupro, mas feriu o pescoço da garota, que estava muito nervosa e foi encaminhada para atendimento médico.
Em depoimento, o acusado negou o crime e não ofereceu qualquer detalhe sobre o que teria acontecido. A mãe da menina, que também trabalha como boia-fria, defendeu o companheiro. "Ela disse que ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo", comentou o escrivão.
Alessandro já foi detido em outras ocasiões por furtos e desacato.