Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Dez ampolas

Homens são detidos por trazerem medicamento para Covid-19 do Paraguai

Heloisa Corso - Estagiária*
08 jul 2021 às 16:31

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Polícia Rodoviária Federal (PRF) detém três homens com medicamentos para Covid-19 em Campo Mourão (Centro-Oeste)


A PRF abordou um Gol ocupado por três homens de 51 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (8), na BR 158. Durante a revista, os agentes se depararam com uma uma bolsa térmica contendo dez ampolas de medicamento ActemraIV utilizado para tratamento de Covid-19, sendo oito ampolas de 10ml e duas de 20ml.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com a polícia, o medicamento teria sido comprado no Paraguai pelo valor de R$ 1.250 a ampola e poderia ser revendido a R$ 13 mil no Brasil. Os três homens retornavam de Foz do Iguaçu e se dirigiam à Minas Gerais.


O transporte é considerado um delito no código penal, visto que introduz clandestinamente em solo nacional um produto de origem estrangeira destinado a fins terapêuticos ou medicinais, sem registro, de procedência ignorada e adquirido de estabelecimento sem licença


Os homens, os medicamentos e o veículo foram encaminhando à Polícia Federal de Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas