Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Homens são presos por tráfico e reconhecidos por roubo

Redação Bonde
26 nov 2009 às 09:13
Continua depois da publicidade

Um homem de 34 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos por policiais militares do Pelotão de Choque por volta das 23h30 desta quarta-feira (25) no Jardim Tókio, zona oeste de Londrina. Ao serem levados para a delegacia, foram reconhecidos por uma vítima, que havia sido assaltada pouco tempo antes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o setor de Comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois detidos estavam em uma motocicleta. Ao serem abordados, empreenderam fuga, correndo por diversas ruas do bairro. No caminho, dispensaram um pacote - que depois se constatou conter 21 papelotes de crack.

Continua depois da publicidade


Ainda de acordo com a PM, próximo à Rua Johann Gutemberg, abandonaram a motocicleta e, ao entrarem em uma residência, foram pegos pelos policiais.

Os dois foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial: quando adentraram o recinto, um homem, vítima de roubo que havia ocorrido por volta de 20 horas, na Rua Sorocaba, registrava a ocorrência e imediatamente ele reconheceu a dupla, que foi autada por tráfico de drogas e roubo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade