Foi identificada a adolescente que morreu na noite da última sexta-feira (8) em um motel de Londrina. De acordo com o Instituto Médico Legal, o corpo de Rafaela Cristina Basilino foi identificado por familiares na tarde de ontem. A jovem tinha 13 anos e morava no Jardim São Jorge, na zona norte da cidade.
A forte suspeita de que a jovem morreu em virtude de overdose de cocaína só deverá ser confirmada por exames cujos resultados devem sair em 30 dias.
De acordo com a polícia, a menina foi abandonada na porta do Hospital Zona Norte por volta das 23h desta sexta-feira. A menina já estava sem vida e os médicos de plantão apenas constataram sua morte.
Leia mais:
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Cleverson Leandro de Oliveria Silva, de 24 anos, e Wendel Miranda Palhano, de 19 anos, foram detidos em flagrante após o vigia do hospital repassar a placa do carro, que havia deixado a garota no hospital. Os dois estavam na casa de Silva no Conjunto Vivi Xavier, também na zona norte de Londrina. Eles foram autuados por homicídio doloso e estão detidos no 2º Distrito Policial.
Segundo a PM, a vítima esteve com outras cinco pessoas (três homens e duas garotas) em um motel da cidade, onde consumiram bebidas e drogas.
Os demais envolvidos estão sendo procurados e devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.