Uma mulher de 59 anos morreu na noite desta segunda-feira (23) durante um assalto em Londrina. Maria Tereza Fagion teve uma parada cardíaca depois de ter sido ameaçada por bandidos que invadiram a residência de seu filho no Jardim Nemam Sayun, na zona sul da cidade. Apavorada e passando mal, Maria Tereza ainda tentou pedir socorro ao vizinho, que é socorrista, mas não resistiu e faleceu na área em frente à casa do morador vizinho.
De acordo com relato dos familiares à polícia, ela sofria de pressão alta e ficou muito alterada com a situação apavorante criada pelos marginais. Maria Tereza morava em outro bairro da cidade e estava apenas visitando a família do filho.
Segundo a polícia, três homens invadiram a casa. Dois estavam armados e adentraram a residência fazendo a família refém. Um terceiro ficou na frente da residência em guarda. Após aterrorizarem as pessoas que estavam na casa, os ladrões fugiram levando no carro da família, um Fiat Palio, diversos aparelhos e um computador.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O veículo foi localizado pela polícia a pouco mais de um quilômetro da residência das vítimas, na divisa entre os bairros Monte Belo e Ouro Branco. Os objetos roubados não foram encontrados.
A polícia acredita que os ladrões sejam moradores da região e continua a fazer diligências na região sul para tentar prender os assaltantes.
O velório de Maria Tereza acontece na Rua Tomé de Souza, 97, no Salão do Reino e o sepultamento será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade.