O pedreiro Valmir Queiroz da Silva, 61 anos, foi agredido a pauladas no início da madrugada desta quarta-feira (18) pelo filho de 33 anos durante uma discussão na casa da família na rua Cinco, no Jardim Rosa Branca, na zona leste de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou ferida principalmente na região da cabeça. "Além dos cortes contusos na cabeça, ele teve ferimentos na região do osso zigómatico, próximo ao olho", relatou o soldado Silvio, bombeiro que atendeu a ocorrência.
"Os dois teriam discutido porque o pai cobrou do filho que procurasse um emprego e abandonasse as drogas. Segundo os moradores vizinhos, a vítima é trabalhadora e é obrigado a cuidar do neto, filho do agressor. E, ontem, ele estava um pouco alterado porque havia bebido e só queria que o filho mudasse de vida", finalizou o soldado.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Zona Sul e passa bem. O filho agressor foi encaminhado à 10ª SDP por policiais militares para ser autuado em flagrante por lesão corporal.