Um senhor de 70 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, durante a tarde desta segunda-feira (18), para registrar um boletim de ocorrência contra um funcionário que trabalha em uma agência do HSBC.
A vítima procurou o banco, localizado na rua Marechal Deodoro, no centro de Santo Antônio da Platina, para sacar R$ 10 mil. O funcionário que atendeu o idoso teria pegado o dinheiro, contado na máquina destinada para esse serviço e colocado a quantia em um embrulho.
Porém, o senhor não conferiu o saque. Ele atravessou a rua e entregou o dinheiro para um amigo, que esperava o pagamento. O rapaz percebeu algo estranho e questionou a situação para a vítima, que retornou ao banco, alegando a falta de R$ 2.700 reais.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Sem respostas, o idoso procurou a Polícia Civil. O delegado Isaías Fernandes abriu inquérito para investigar o caso. "Vamos ouvir as duas partes, mas quem for responsablizado pode responder por estelionato". Procurados pela reportagem, os funcionários do HSBC informaram que não poderiam se pronunciar sobre a situação.