Pesquisar

Canais

Serviços

Francisco dos Santos Neto foi encontrado morto na madrugada do dia 16 de março dentro de seu veículo - SESP
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Testemunha-chave

Imagens auxiliam no caso da morte de filho de ex-prefeito

Agência Estadual de Notícias
24 mar 2010 às 17:21
Continua depois da publicidade

A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou nesta quarta-feira (24) imagens de uma possível testemunha da morte do filho do ex-prefeito de Matinhos, Francisco dos Santos Neto, 23 anos. O objetivo da polícia com a divulgação é obter informações que ajudem na identificação da pessoa que aparece no vídeo da câmera de segurança de um dos edifícios que fica na região do crime.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A possível testemunha aparece na imagem subindo a Rua Alferes Ângelo Sampaio, entre as avenidas Getúlio Vargas e Iguaçu, por volta das 02h27 do dia 16 de março. Francisco dos Santos Neto, de 23 anos, foi encontrado morto na madrugada do dia 16 de março dentro de seu veículo, na rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, em Curitiba.

Continua depois da publicidade


De acordo com a polícia, primeiramente a PM foi chamada para atender um acidente de trânsito, por volta das 2h35, na Rua Ângelo Sampaio, no bairro Água Verde. O carro onde estava o filho do ex-prefeito bateu em uma árvore. No entanto, no Instituto Médico Legal (IML) a Polícia Científica descobriu uma perfuração feita por arma de fogo na cabeça da vítima, e então a DH passou a investigar o caso.

De acordo com a delegada-chefe da DH, Vanessa Alice, nenhuma hipótese quanto à motivação do crime foi descartada, mas a principal linha de investigação é que tenha sido uma tentativa de assalto. A delegada pede que quem tenha informações sobre a possível testemunha da imagem procure a delegacia pelo telefone 3363-1518 e fale com investigadores Juarez ou Haclisson. "O depoimento dessa possível testemunha pode ser crucial na elucidação do crime", explicou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade