Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de terça-feira

Incêndio em frigorífico mata duas pessoas no Paraná

Redação Bonde
06 jun 2018 às 07:46

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Dois funcionários, que não tiveram os nomes revelados, morreram após um incêndio em um frigorífico de Capanema, no sudoeste do Paraná, na noite de terça-feira (5). O fato ocorreu depois de uma explosão de uma máquina chamada digestor que fica nos fundos do frigorífico. Além disso, quatro funcionários ficaram feridos.

O digestor é uma máquina que cozinha os restos do abate de frango que, na sequência, se transforma em ração. Após a explosão, a tampa do maquinário atingiu quatro funcionários enquanto o restante do equipamento atravessou uma parede e atingiu dois funcionários que não resistiram e morreram no local.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A explosão causou um desmoronamento da estrutura o que dificultou o resgate das vítimas feita pelas equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em nota, a DIP Frangos S/A confirmou a morte dos trabalhadores e informou que está disponibilizando assistência aos funcionários. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas