Uma briga entre dois irmãos teve um fim trágico na tarde desta segunda-feira (21) para uma família de Cambé. De acordo com relato do pai dos jovens, Umberto Lucino, à Polícia Militar (PM), seu filho Ederson Lúcio Lucino, de 28 anos, foi morto a golpes de facas desferidas pelo irmão, Gleyson Dieke Lucino, que está foragido. Um terceiro irmão teria tentado apartar a briga, segurando Ederson mas ao puxá-lo Gleyson aproveitou para esfaqueá-lo e fugir em seguida.
O crime aconteceu por volta das 16h45 de ontem na casa da família na Rua Loureiro Fabel, no Jardim Boa Vista. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a discussão entre os irmãos.
A vítima foi atingida na região do abdômen e chegou a ser encaminhada por vizinhos à Santa Casa de Cambé mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Segundo o soldado Mário Sérgio da PM de Cambé, minutos depois ao crime, o irmão que tentou pôr fim a briga corporal entre os irmãos foi encontrado em uma rua próximo da residência da família. Ele foi conduzido à Delegacia de Cambé para prestar esclarecimentos.
Até o início da manhã desta terça-feira (22), o irmão acusado de ser o autor dos golpes de faca ainda não havia sido localizado.