Pesquisar

Canais

Serviços

Fugiu!

Jovem abandona droga ao avistar viatura da PM em Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
02 mar 2016 às 12:06
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

No início da madrugada desta quarta-feira (2), policiais militares da 4ª Companhia Independente avistaram um jovem embrenhado no meio do matagal do Jardim Catuaí, na zona norte de Londrina. Quando percebeu a viatura da PM chegando, o rapaz fugiu e deixou quatro tabletes de maconha para trás. A suspeita é de que o entorpecente seria fracionado em pequenas quantidades para venda à usuários de drogas que perambulam pela região.

Continua depois da publicidade

De acordo com o capitão Costa, da 4ª Cia, o peso total da maconha apreendida ficou em quase 4kg. "Acreditamos que este mesmo rapaz more no bairro, até porque conhece as rotas de fuga. Ele já foi abordado em outras oportunidades pela equipe da Rotam. Os mesmos policiais também apreenderam grande quantidade de droga nesta localidade", disse.

Horas mais tarde, a Polícia Militar prendeu Marcelo Camilo de Morais, maior de idade, no Jardim Santo André, zona oeste de Londrina. Também localizado com algumas buchas de maconha, o rapaz foi para a delegacia sob outra acusação: estava com 24 frascos de lança-perfume. Ainda de acordo com a PM, Marcelo portava R$ 100 em dinheiro trocado. Foi conduzido ao 4º Distrito Policial.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade