Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com quatro golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (17) em Florestópolis, distante 73 km de Londrina, no norte do Estado. Segundo a polícia, a suspeita principal é de que o crime tenha sido praticado por motivo passional. Valdinéia Aparecida Feitosa teria recusado o assédio de um parente, horas antes de ter sido assassinada em sua residência.
De acordo com o sargento Pádua da Polícia Militar, o acusado de ter cometido o crime, Luciano Aparecido Ramos, é primo da vítima e foi preso ainda na manhã de ontem. "Ele estava com induto de Carnaval. E na noite anterior ao crime havia assediado Valdinéia. Na madrugada, ela e uma amiga, também adolescente, foram para a casa de Valdinéia. Ele as seguiu e invadiu a casa por volta das 2h30, desferindo quatro golpes contra ela", descreveu o policial.
Valdinéia morreu antes da chegada do socorro. As facadas atingiram a palma da mão direita, o pulso da mão esquerda, o antebraço da mão esquerda e o tórax. "O ferimento no peito foi extenso e provocou sua morte", concluiu o sargento.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A arma do crime ainda não foi localizada pela polícia e, até a manhã de hoje, o acusado não revelou onde está a faca, somente disse que a jogou fora.
Ramos foi detido quando dormia na casa de sua família cerca de três horas após o crime. Ele encontra-se na carceragem da Delegacia de Porecatu.