Seis dias após o registro de um homicídio no Jardim Nova Esperança, o bairro volta a ser cenário da violência na zona sul de Londrina. Na noite desta quarta-feira (1º), mais um jovem perdeu a vida vítima de disparos de arma de fogo.
Eduardo Alves Bastos, de 22 anos, foi encontrado morto por volta das 21 horas com três tiros no rosto na Rua João Alves da Rocha Loures, estrada rural que dá acesso ao Distrito de Maravilha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ferimentos indicam que a vítima foi atingida à queima-roupa.
Segundo o Siate, os vizinhos ouviram os tiros mas não souberam dizer se os autores fugiram de carro ou motocicleta.
Leia mais:
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Outro crime
A polícia irá investigar se o homicídio desta noite tem relação com outro crime ocorrido no mesmo bairro na semana passada, no dia 25, em que André Luiz Luchtemberg, de 30 anos, também foi ferido com três tiros na Rua Braulio Correa Oliveira, no Jardim Nova Esperança.
Luchtemberg foi atingido no tórax, abdômen e nádegas mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois no Hospital Universitário. Segundo a polícia, a motivação do crime parece ser vingança já que o rapaz havia se envolvido em uma briga próximo a sua residência.