Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta noite

Jovem é executado dentro de bar em Cornélio Procópio

Redação Bonde
01 set 2014 às 22:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um rapaz de 26 anos foi morto dentro de um bar de Cornélio Procópio (Norte Pioneiro) na noite desta segunda-feira (1º). O homicídio ocorreu por volta das 21h, na avenida Antônio Silveira Brasil, na Vila Nova.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gilberto Aparecido Brasil Cunha foi atingido por pelo menos três disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Pelos ferimentos encontrados na vítima, os socorristas do Siate acreditam que uma arma de calibre 22 tenha sido utilizada para cometer o crime, mas a confirmação depende da perícia da Polícia Civil e da autópsia do IML de Londrina, aonde o corpo foi levado.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Militar informa que ninguém havia sido preso até as 22h10 desta segunda. Ainda segundo a PM, os frequentadores do bar resistiam a repassar informações sobre o autor do crime aos policiais.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas