Jéssica Rodrigues, de 19 anos, foi morta pelo marido com pelo menos 18 golpes de faca na tarde desta quinta-feira (10) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a reportagem da Banda B, a polícia e a família de Jessica não tem dúvidas de que Sidnei Gonçalves dos Santos, marido da vítima, cometeu o assassinato. Eles se conheciam desde criança e tinham um filho de 4 anos.
Na manhã de ontem, Sidnei teria invadido a casa onde a vítima estava morando com o filho, a mãe e a irmã e a matou. Antes, ele teria levado o filho para a casa da mãe e esperado a irmã e a mãe da vítima saírem da casa. A vítima só foi encontrada morta no período da tarde quando a irmã retornou à casa.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
De acordo com a irmã, Sidnei cumpriu a promessa de que um dia iria tirar a vida dela. Há informações de que antes de fugir, Sidnei passou na casa da mãe dele e disse ao filho: "Sua mãe vai dormir para sempre". Vizinhos e familiares relataram que ele não aceitava o fim do relacionamento. (Com informações da rádio Banda B)