Um rapaz de 18 anos foi morto ontem (5) em Balsa Nova (região metropolitana de Curitiba). O principal suspeito é o pai da namorada dele. Segundo policiais da Delegacia de Campo Largo, o jovem estava trabalhando na obra de sua casa, no Jardim Serrinha, quando o agressor chegou e efetuou três disparos. O primo da vítima testemunhou o crime.
De acordo com os policiais, no mês passado o suspeito do assassinato procurou a delegacia para dizer que o rapaz havia levado a filha, de 13 anos, e uma amiga para Morretes (Litoral). A delegacia do município litorâneo foi acionada e o jovem foi preso.
Uma semana depois, o rapaz foi liberado e, segundo a polícia, ele e a menina estariam namorando secretamente há quatro meses. Um laudo, solicitado à época da prisão e que ainda não está pronto, vai apontar se a vítima e a adolescente mantiveram relações sexuais.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O pai da menina estava foragido até a tarde de ontem. De acordo com a Polícia Civil, o advogado dele prometeu apresentá-lo hoje ou amanhã na Delegacia de Campo Largo.