Um rapaz de 23 anos, Robson Soares Oliveira, foi executado por volta de 3 horas da madrugada deste sábado (16), na Avenida Campos Elíseos, no Jardim Pioneiros, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi ferido nas costas, no abdômen, na perna e na mão. "Um dos tiros transfixou e atingiu a mão dele", disse ao Bonde um soldado que preferiu não ser identificado.
Com informações de testemunhas, os policiais conseguiram localizar o veículo no qual estava a pessoa que atirou em Robson, um VW Gol prata. Nele, estavam cinco pessoas - incluindo uma jovem - que foram presas em flagrante.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O suspeito de efetuar os disparos é Tiago Martins Lobato, 19 anos; Jeferson Luiz Negrisoli, 37 anos, conduzia o veículo; também estavam no carro Fernando Pereira Souza, 18, William Fernando Gonçalves Lima, 21, e Larissa Pâmela Policarpo Fressato, 18 anos.
Todos foram autuados em flagrante por homicídio, mas também vão responder por tráfico de drogas e porte de arma e munição, já que no veículo havia porções de maconha e crack, uma pistola de 9 milímetros, utilizada no crime, e quatro projéteis de pistola calibre 380.
Os motivos do crime ainda não são conhecidos, mas suspeita-se que seja um acerto de contas em relação a drogas.