Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (25), em Apucarana, no Norte do Paraná, após esfaquear sua companheira e agredir policiais que atendiam a ocorrência. A identidade dos envolvidos não foi revelada.
Segundo relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 20h15, uma equipe se deslocou até a Rua Carteiro Hernandes, no Conjunto Habitacional Sumatra, onde testemunhas relatavam que havia uma mulher esfaqueada. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço esquerdo, causados por arma branca. O autor da agressão também estava no local, com as mãos ainda sujas de sangue.
A mulher relatou aos policiais que era amásia do agressor e que ambos haviam discutido pouco antes. No local do crime a polícia também encontrou uma faca de cozinha, que supostamente seria a arma usada para ferir a vítima.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O agressor reagiu violentamente ao receber voz de prisão, negando-se à revista pessoal e ofendendo a equipe policial com xingamentos. Alguns policiais ficaram levemente feridos durante a imobilização do mesmo. Já algemado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.