Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Apucarana

Jovem esfaqueia mulher, reage à prisão e agride policiais

Redação Bonde
26 dez 2015 às 08:20
Continua depois da publicidade

Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta sexta-feira (25), em Apucarana, no Norte do Paraná, após esfaquear sua companheira e agredir policiais que atendiam a ocorrência. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 20h15, uma equipe se deslocou até a Rua Carteiro Hernandes, no Conjunto Habitacional Sumatra, onde testemunhas relatavam que havia uma mulher esfaqueada. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço esquerdo, causados por arma branca. O autor da agressão também estava no local, com as mãos ainda sujas de sangue.


A mulher relatou aos policiais que era amásia do agressor e que ambos haviam discutido pouco antes. No local do crime a polícia também encontrou uma faca de cozinha, que supostamente seria a arma usada para ferir a vítima.


O agressor reagiu violentamente ao receber voz de prisão, negando-se à revista pessoal e ofendendo a equipe policial com xingamentos. Alguns policiais ficaram levemente feridos durante a imobilização do mesmo. Já algemado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade