Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Durante a madrugada

Jovem fica em estado gravíssimo após ser alvejado na cabeça

Samara Rosenberger - Redação Bonde
07 jan 2015 às 08:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jovem de 22 anos foi resgatado em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Mandaguari. Elton Soares foi alvejado na parte frontal do crânio na rua Senador Salgado Filho, trecho urbano da BR-369.

Assim que chegaram no local, profissionais prestaram atendimento de primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Devido à gravidade do estado de saúde, o rapaz foi transferido ainda durante a madrugada ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento da ocorrência pela equipe médica do PAM e não compareceu ao local do crime. Segundo informações de terceiros, a vítima teria se envolvido em uma briga. A PM não soube informar se ela possui antecedentes criminais.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas