Um jovem de 20 anos foi preso, no sábado (3), acusado de estuprar uma moça de apenas 18 anos. Morador do bairro Bigorrilho, em Curitiba, Bruno Bernard Spengler encontrou a vítima pela internet. Ele se utilizou das redes sociais para começar a ter contato com a jovem.
O acusado procurou a vítima para dizer que possuía um vídeo dela nua. Spengler hackeou os computadores de duas amigas da moça para convecê-la. Depois disso, ele conseguiu marcar um encontro com a jovem.
Ela queria conversar com o rapaz sobre o vídeo, mas acabou sendo ameaçada por ele. Spengler disse à moça que estava armado. Ele obrigou-a a ir em um apartamento que fica localizado na rua Afredo Buyfren, no centro da capital, onde aconteceu o estupro.
Leia mais:
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
O acusado se utilizou da casa de um amigo, adolescente, que foi cúmplice do crime. Spengler disse à menina que se ela contasse sobre o estupro a alguém, ele iria matá-la.
Apesar da ameaça, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar Spengler. Ele acabou preso na frente do apartamento em que morava. O adolescente, cúmplice do estupro, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. (com informações do Portal Banda B)