Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Mostro do Maranhão'

Jovem mantida em cárcere engravida duas vezes do pai

Agência Estado
23 fev 2011 às 14:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 50 anos foi preso por manter a filha, 26, em cárcere privado e ter um relacionamento com ela, do qual nasceram duas crianças. Raimundo Vicente Barbosa da Silva foi detido na noite desta terça-feira (22), em sua casa no povoado de Vassoura de Botão, em Pirapemas, no Maranhão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Raimundo começou a ter relações sexuais com a filha há 12 anos, quando a menina ainda era menor de idade. Há cinco anos, nasceu a primeira criança fruto das relações forçadas entre pai e filha. No ano passado nasceu um menino, que foi doado a uma família de outra cidade. Raimundo tinha também outros três filhos, duas mulheres e um homem. A Polícia Civil irá investigar se ele abusava sexualmente dos outros filhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A polícia iniciou as investigações do caso após receber denúncias anônimas. Há quatro meses, quando as investigações já estavam avançadas, Raimundo fugiu com a família para o povoado de Vassoura de Botão e lá mantinha a filha em cárcere privado, para evitar que ela tivesse contato com vizinhos, que podiam denunciá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná

Imagem de destaque
Operação Omawe

PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na amazônia

Imagem de destaque
Tinha um mandado de prisão

Homem que trabalhava em reforma é acusado de importunar sexualmente mulher e acaba preso em Califórnia

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Rodoviária Estadual apreende 200 quilos de maconha na PR-323


A filha que era abusada receberá cuidados psicológicos da Secretaria de Assistência Social. A menina de 5 anos, fruto das relações entre pai e filha, também está sob os cuidados da secretaria.

Raimundo está preso na Delegacia Regional de Itapicuru Mirim. Ele deve responder pelos crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável. A Polícia Civil continua as buscas pelo bebê que foi doado e deve ouvir os outros filhos de Raimundo e a mãe deles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo