Um jovem de 24 anos, identificado como Cássio Henrique Silva Bahls, foi assassinado por dois adolescentes em Mamborê, na região central do Paraná, no final da noite desta terça-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla usou pedaços de pau para espancar o rapaz, que, após perder a consciência, foi jogado pelos suspeitos em um córrego localizado nas proximidades do campo de futebol do Novo Horizonte. Não satisfeitos com a série de agressões, os menores teriam entrado no córrego e matado o rapaz afogado.
Os detalhes do crime foram repassados à PM por um dos suspeitos de cometer o crime, que tem apenas 15 anos de idade. A polícia soube do homicídio após ser acionada pela mãe do adolescente, que chegou em casa transtornado e contou sobre o crime para ela.
O menor ajudou a PM a encontrar o corpo da vítima no córrego. Após localizar o rapaz, a polícia procurou uma enfermeira de um posto de saúde de Mamborê, que foi até o local do crime e constatou que o rapaz havia morrido em decorrência das agressões e do afogamento.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O adolescente também levou a polícia até a casa de outro menor, também de 15 anos, que teria participado do crime junto com ele. A dupla disse que matou o rapaz durante uma discussão.
Os dois jovens foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Mamborê para os procedimentos cabíveis.
O corpo do rapaz assassinado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.