Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Cuidado!

Jovem que se passa por assistente social segue aplicando golpes em Londrina

Redação Bonde com N.Com
22 mar 2016 às 15:21
Continua depois da publicidade

Além do Centro Regional de Assistência Social (Cras) Leste, usuários do Cras Centro A e Sul B também estão relatando que um homem de aproximadamente 20 a 25 anos, de pele branca e baixa estatura, foi até a suas residências se identificando como assistente social.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O golpe já foi divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no dia 17 de março, quando o fato havia sido relatado por usuários do Cras Leste. Novas denúncias foram feitas por usuários do Cras Centro A e Sul B desde então.


A Secretaria Municipal de Assistência Social pede que as pessoas façam boletins de ocorrência, junto aos órgãos competentes, para apuração dos casos. A coordenadora dos Centros Regionais do Município, Ana Cristina Góis Fuentes, explicou que os profissionais fazem visitas técnicas, mas nunca será pedido dinheiro, cartão de banco ou mesmo cartão de algum benefício recebido pelo cidadão.

Ana Cristina disse ainda que em caso de dúvidas sobre a identidade da pessoa que está fazendo a visita, a população pode telefonar para a unidade do Cras mais próxima de sua residência ou mesmo para a Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo telefone (43) 3372-4367.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade