'Por volta 16h30 desta segunda-feira (16), uma adolescente foi vítima de tentativa de homicídio em Londrina. O crime foi na Rua Santa Matilde, no Jardim Pindorama.
O soldado Gazola, do setor de Comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que testemunhas relataram que os tiros foram disparados por um rapaz que estava na garupa de uma motocicleta. Os disparos de uma pistola 380 foram feitos enquanto a motocicleta estava em movimento, passando pela Rua Santa Matilde.
"Foram encontradas no local 14 cápsulas da pistola que foram deflagradas contra a adolescente, mas não sabemos a idade dela ou que tipo de ferimentos teve", afirmou o soldado Gazola.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O Siate informou não ter atendido nenhuma ocorrência como essa e a reportagem do Bonde ainda não conseguiu manter contato com todos os hospitais para saber onde a menina foi internada e qual seu estado de saúde.
Prisão
Horas depois da tentativa de homicídio, policiais militares encontraram um adolescente de 15 anos conduzindo um VW Golf branco no Jardim San Rafael. Foram até a casa ele e, na árvore em frente, encontraram a pistola. "Ele confessou ter atirado contra a moça, mas não disse o motivo", comentou o soldado.
Mais tarde, outros dois suspeitos de terem participado do crime – ou pilotando a moto ou planejando o homicídio – foram detidos por policiais militares da Rotam