Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Ladrão arromba carro de TV e furta veículo de repórter

Redação Bonde
03 nov 2009 às 13:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O repórter da TV Tarobá, Danilo Marconi, teve seu carro furtado na manhã desta terça-feira (3), por volta de 9h30. O veículo estava estacionado em frente à TV, na Rua Ibiporã.

Porém, antes de levar o veículo Gol prata (ANY-6053), o ladrão havia arrombado o veículo da TV Tarobá, que estava parado na Rua Pedro Marcos Prado, no Jardim Lima Azevedo, perto do Lago Igapó 2. Do veículo, levaram a bolsa do repórter, na qual estava o documento e a chave de seu veículo particular, além de óculos de sol, de grau e celular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estávamos gravando uma entrevista ali perto e deixei minhas coisas no carro da TV. Quando voltei, vi que estava arrombado e que minha coisas tinham sumido", contou Danilo Marconi, que também é repórter do Portal Bonde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


Ele e o cinegrafista voltaram à TV Tarobá. O repórter percebeu, então, que seu veículo havia sido levado da Rua Ibiporã. A suspeita, portanto, é que o arrombador do carro da TV Tarobá seja o mesmo que furtou seu veículo. "Para o ladrão, ficou muito fácil: tinha o documento do carro, sabia a placa e tinha as chaves. Foi só levar", comentou.


"Todo dia as pessoas são vítimas da criminalidade em Londrina. Hoje a vítima fui eu", lamentou Danilo. Segundo ele, o Gol tem seguro, mas até que a seguradora libere outro veículo, ele terá de andar a pé. "Leva uns 20 dias. Vou pedir carona, andar de ônibus. E ainda estou sem celular. Nele, eu agendava mais de 30 telefones importantes para o meu trabalho".

A polícia começou diligência para procurar o carro, mas ainda não há suspeita sobre quem tenha praticado o furto. Não se sabe nem se o ladrão agiu sozinho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo