Três pessoas que tiveram os carros roubados reconheceram, nesta segunda-feira (19), Eduardo de Lavega Pedroso, 21 anos, como o autor do crime, segundo a polícia. Ele foi preso, na noite de sexta (16), por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), de Curitiba.
No apartamento do suspeito foram apreendidos duas pistolas calibre 380, dois revólveres, calibres 38 e 357, ambos com a numeração raspada, um radiocomunicador com a frequência da polícia e um giroflex (sinalizador de automóvel da polícia), além de 55 gramas de maconha e 2,5 gramas de cocaína.
Após encontrar um veículo Honda City estacionado em um condomínio, no bairro Fazendinha, investigadores retornaram ao condomínio e descobriram a identidade do homem que estacionou o automóvel. Os policiais foram até o apartamento do suspeito e o abordaram em flagrante.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na delegacia Pedroso confessou que o carro era roubado e alegou que guardava as armas para um amigo.
Pedroso já tem passagem por porte ilegal de armas e foi autuado em flagrante por receptação, adulteração das placas do veículo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e uso ilegal de radiofrequência. Ele está detido na carceragem da DFRV.