Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Rede Massa
Continua depois da publicidade
Na zona norte

Ladrão leva televisor de escola municipal de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
01 mar 2016 às 15:05
Continua depois da publicidade

Um homem ainda não identificado, trajando calça jeans, tênis branco e uma camiseta azul, é apontado pela direção da Escola Municipal Padre Anchieta, no Patrimônio Heimtal, zona norte de Londrina, como o responsável por levar uma televisão de 32 polegadas da unidade educacional.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O furto foi registrado no dia 20 de fevereiro, mas as imagens do circuito interno de segurança, que flagraram a ação do ladrão, foram divulgadas nesta semana. "Essa televisão foi paga com os próprios recursos da escola. Era utilizada pelos professores para passar várias atividades aos alunos. Agora, vai fazer uma falta muito grande", reforçou o diretor do Padre Anchieta, Elias Villas Boas.


Na época, a direção registrou boletim de ocorrência com a Polícia Militar, que realilzou um patrulhamento na região, mas não conseguiu prender ninguém. "A gente sabe que é difícil deter esse tipo de delinquente. Pelo jeito que ele levou o televisor, suspeitamos que seja alguém conhecido da região", comentou Villas Boas.


Ainda segundo o diretor, o mesmo homem que aparece nas imagens é suspeito de ter furtado outro bem material da escola. "Tivemos um arrombamento duas semanas antes deste segundo crime. O invasor quebrou a porta e conseguiu levar um aparelho de DVD", disse.


A onda de furtos e arrombamentos causa medo à comunidade. "Claro que nós ficamos receosos. Há pelo menos seis anos que não tínhamos situações como essa aqui no Heimtal. Vamos torcer para que esses bens sejam recuperados", concluiu o diretor.

Continua depois da publicidade

Qualquer informação sobre o autor do furto pode ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190 ou na própria escola, que atende pelo 3375-0182.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade