Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta noite

Ladrão morre e sargento é baleado em confronto

Redação Bonde
27 mai 2010 às 09:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem que utilizava identidade falsa foi morto em confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (26), por volta de 23h30, na PR-449, no trecho de acesso à cidade de Palmas, distante 95 quilômetros de Pato Branco, no sul do estado. O homem liderava uma quadrilha de assaltantes de estabelecimentos comerciais e residências e que também arrombava caixas eletrônicos em cidades da região de Palmas.

O confronto com os policiais ocorreu quando o homem fugia acompanhado de três outros comparsas. Por volta de 19 horas, eles haviam praticado um assalto em uma residência em Mangueirinha, cidade distante 76 quilômetros de Palmas. "Eles entraram armados na residência, renderam a família e tinham roubado R$ 4 mil em dinheiro, além de cheques, joias e objetos da casa", relatou o tenente Agnaldo César Pereira, comandante do 2º Pelotão, em Palmas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao saber do roubo, os policiais de Palmas fizeram uma barreira próximo ao trevo da cidade e tentaram abordar os carros em que a quadrilha fugia: dois homens estavam em um GM Chevette branco e os outros dois em um GM Monza vermelho. O Monza não obedeceu à ordem de parada dos policiais e "furou" a barreira. O Chevette parou, mas o passageiro saiu do carro e começou a efetuar disparos. "Nossa equipe prontamente revidou e o atirador morreu no local", relatou o tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pássaros foram apreendidos

Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Carga milionária

Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina

Imagem de destaque
Motorista fugiu

Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja


O homem morto portava uma identidade em nome de Denildo Aparecido Pereira da Silva, 37 anos. "Mas este cidadão morreu há muitos anos", relatou o tenente. O sargento Idinei Borda da Silva, 38 anos, foi baleado no confronto. Os tiros atingiram suas pernas, mas ele não corre risco de morte.


Na manhã de hoje, os policiais obtiveram mandado de busca e a apreensão e foram à casa do homem que se identificava como Denildo. Lá encontraram objetos que seriam provenientes de roubos. "Havia três armas de cano longo, mais de mil munições, mais de 10 rádios transmissores, joias, maçaricos e uma infinidade de outros objetos", relatou o tenente Idinei.

Dois ladrões foram presos: o motorista do Chevette, ainda no local do confronto, e um dos ocupantes do Monza, horas depois de terem fugido da barreira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo