Dois adolescentes de 12 e 15 anos e seus pais viveram horas de tensão e medo na noite desta terça-feira (11) dentro de sua própria residência, localizada na cidade de Santa Amélia, distante 63 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do estado.
De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário da residência relatou que a casa foi invadida por volta de 22 horas por dois homens armados e encapuzados. Neste momento, apenas seus filhos menores estavam em casa. A dupla amarrou os jovens e começou a recolher objetos da casa, perguntando sempre por joias e dinheiro.
A mãe dos jovens chegou minutos depois e também foi amarrada pelos bandidos. O pai só voltou do trabalho por volta de 23h15, como costuma fazer todos os dias, e também foi rendido, depois de ter sido agredido com socos e chutes.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Os ladrões levaram R$ 600 que estavam na carteira do dono da casa, notebook, três telefones celulares, R$ 10 mil em joias, CDs, vídeo-game, além da camionete Toyota (placas APA-0063) da família.
Horas depois policiais militares encontram apenas o veículo, utilizado na fuga. Os ladrões e os demais objetos não foram localizados.