Seis assaltantes fortemente armados roubaram um carro-forte em frente à agência bancária do Bradesco localizada na esquina da avenida Tiradentes com a rua José de Alencar, na zona oeste de Londrina, durante a manhã desta quarta-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o bando parou na frente do banco enquanto vigilantes do veículo descarregavam malotes com dinheiro.
Populares, que sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência no momento do crime, contaram à PM que o grupo teria atirado contra a porta de vidro do local, rendido os vigilantes e roubado um dos malotes. Um dos agentes, inclusive, teria levado uma coronhada dos assaltantes.
A ação 'profissional' dos criminosos surpreendeu as pessoas que presenciaram o roubo. Os assaltantes estavam todos encapuzados, com roupas de cor preta e armados com fuzis. Eles teriam agido de forma muito rápida e fugido em um Honda CR-V de cor prata. A informação de que o grupo fez reféns não se confirmou no local do crime.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A polícia abriu diligências com o objetivo de localizar os assaltantes. O helicóptero do Graer auxilia as viaturas. (com informações da repórter Antoniele Luciano, da Folha de Londrina)