Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Associação Criminosa

Ladrões de relógios de luxo são presos em Londrina

Grupo Folha
18 mai 2022 às 16:20
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18) a operação Genebra, que investiga roubos de relógios Rolex e joias em Londrina. Em fevereiro deste ano foi concluído um inquérito policial que identificou a autoria de oito roubos praticados contra oito vítimas distintas, das quais foram subtraídos nove relógios de grife. Na época, um homem de 34 anos foi preso.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Dando continuidade nas investigações, foram identificados mais dois autores envolvidos nesta mesma associação criminosa, em que os envolvidos vinham de São Paulo e tinham em Londrina o suporte para receber as informações de alvos em potencial, bem como apoio na logística para obtenção de armas, veículos e esconderijos para os roubos.

Continua depois da publicidade


Nesta quarta foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas zonas norte e oeste da cidade. Foram apreendidos pelos policiais uma pistola calibre 45 com kit rajada, dois carregadores 9mm alongados, 49 munições, uma caminhonete, uma motocicleta, mais de R$ 7,2 mil em dinheiro e oito celulares. Também foram recuperados R$ 500 mil em relógios.


Na casa onde foram apreendidos os objetos ainda foram presos dois membros da associação criminosa. Pai e filho, de 48 e 18 anos, respectivamente. De acordo coma Polícia Civil, ambos têm passagens. O jovem de 18 anos, por exemplo, já havia sido preso em março deste ano com três pistolas usadas em confronto com a PM (Polícia Militar). 


Continue Lendo na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade