Cinco homens armados invadiram a casa de um policial civil por volta de 22h30 desta segunda-feira (4); dois ladrões - menores de 18 anos - foram mortos, um foi ferido por disparo de arma de fogo e o outros dois fugiram; os dois policiais civis foram baleados. Houve um tiroteio no local.
Os assaltantes não sabiam que na residência, localizada no Conjunto Lindóia, zona leste de Londrina, morava o policial civil Maurício Costa, 39 anos. Ele foi ferido com um tiro nas costas e no pé.
Sua esposa, Simone Costa, 37, durante a correria, cortou-se com vidro; outro policial civil, Regner Avansini, 31, que fazia uma visita ao colega, foi ferido no ombro e na face. Os três foram encaminhados à Santa Casa e não correm risco de morte.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O sub-tenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, disse que quando o socorro chegou na residência dois ladrões já estavam mortos: Marcos Vinícius Dias, 14 anos, e João Carlos dos Santos Rocha, 16, morreram na hora.
Um terceiro pediu socorro quando em uma casa na Rua Odília Alves Pedra, no Conjunto Ernani Moura Lima. Trata-se de Alexandre Cardoso Coloniezi, 22 anos, que seria sobrinho de um policial militar em Londrina. Com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo, ele foi levado ao Hospital Evangélico. Alexandre está preso.
Notícia atualizada às 7h50.