Dois homens armados e encapuzados assaltaram nesta sexta-feira uma agência do Banco Real em Londrina. De acordo com a informações da Polícia Militar (PM), cerca de R$ 60 mil teriam sido roubados.
O crime aconteceu perto das 8 horas, na Avenida Bandeirantes, área central. Os ladrões abordaram o gerente-operacional do banco no momento em que abria uma porta que dava acesso ao prédio. Uma zeladora, um cliente e o único vigia que fazia a segurança da agência também foram rendidos.
''Os dois homens estavam encapuzados e armados de revólver calibre 38. Depois de roubarem dinheiro do cofre e de caixas eletrônicos, os ladrões trancaram as vítimas na cozinha'', disse a sargento da Polícia Militar (PM), Rosa Maria de Oliveira. Ela atendeu a ocorrência a pedido do gerente, que chegou pouco depois dos assaltantes fugirem.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O gerente, cujo nome não foi divulgado, achou estranho encontrar a porta aberta e acionou a PM. Segundo a sargento, seis viaturas foram até o local e patrulharam a região, mas não conseguiram levantar pistas sobre os bandidos. ''Chegamos aqui às 8h50 e não encontramos suspeitos. A informação que tivemos é que eles levaram R$ 60 mil do banco'', comentou.
A reportagem tentou falar com funcionários da agência, mas uma atendente informou que todos os detalhes relativos ao assalto já haviam sido passados à polícia. O banco não divulgou nem confirmou o valor roubado.