Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Paraná

Ladrões limpam caixa eletrônico de banco em prefeitura

Marilayde Costa - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um caixa eletrônico de uma agência do Banco Itaú que funciona ao lado da prefeitura do município Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Nelson Martins Bueno, quatro homens armados renderam o vigia da prefeitura por volta das 2h45 de hoje e invadiram o prédio."Eles amarraram o vigilante e vieram preparados para o arrombamento. Estavam com aparelhos de corte e maçaricos para fazer o serviço", relatou Bueno.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O comandante acredita que mais um ou dois assaltantes ficaram do lado de fora para dar cobertura e fuga ao bando que somente saiu do local por volta das 4h45.

Continua depois da publicidade


Segundo Bueno, ainda não se tinha informações precisas sobre o montante roubado. Mas como hoje é dia de pagamento, acredita-se que tenha sido alto a quantia levada pelos assaltantes.

O bando teria chegado a pé e fugido de carro, mas a polícia não tem detalhes sobre o veículo usado na fuga. Nenhum integrante do bando estava de capuz e o vigia informou que não reconheceu nenhum deles. O comandante acredita que todos sejam de fora.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade