Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam ontem (16) três suspeitos de praticar assaltos contra motoristas, em semáforos de Curitiba. O grupo roubava relógios de marcas caras.
Segundo a polícia, Wheber de Oliveira Simão, 20 anos, André Cerqueira, 30, e Bruno de Góes Lisboa, da mesma idade, são de São Paulo e vinham a Curitiba para cometer roubos no centro e no Batel. Depois levavam os relógios para São Paulo para vendê-los a receptadores.
Simão foi preso no centro, quando, armado com um revólver calibre 38, se preparava para atacar mais uma vítima. Cerqueira foi detido na rodoferroviária com seis relógios, das marcas Rolex, Movado, Tag Hauer, Breitling, Swatch e Seiko. Ele estava prestes a embarcar em um ônibus com destino a São Paulo. Lisboa foi preso em um balneário do litoral paranaense.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
De acordo com o delegado-chefe do Cope, Hamilton Cordeiro da Paz, o trio foi reconhecido por várias vítimas e as investigações continuam para identificar e prender os receptadores.