A Polícia Militar de Arapongas e Apucarana registraram na noite desta quinta-feira (22) dois assaltos à residência em que as famílias foram rendidas por ladrões quando guardavam o veículo na garagem.
Em Apucarana, o crime aconteceu por volta das 21h40 quando Vanderlei José Frangiote Filho chegava em sua residência no Jardim Menegazzo. Ele foi abordado por quatro homens, sendo que dois estavam portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Ele foi obrigado a deixar os bandidos adentrarem sua residência que foi vasculhada pelos intrusos.
A quadrilha conseguiu levar as carteiras com documentos pessoais de Vanderlei e sua esposa, R$ 50 em dinheiro, dois celulares e diversas joias. Segundo a vítima, os ladrões fugiram em duas motocicletas.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Por volta das 23h30, o alvo dos ladrões foi uma família de Arapongas, no Jardim Portal das Flores. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles aparentava ter no máximo 16 anos.
A família que estava guardando o carro foi rendida e levada para o interior da casa. Todos foram obrigados a ficarem deitados no chão da sala. A ação durou poucos minutos e a todo momento os ladrões pediam dinheiro e os celulares das vítimas.
A dupla conseguiu fugir com R$ 530 e três aparelhos de celular.
Nos dois casos, a polícia realizou buscas na região dos roubos mas não conseguiu prender nenhum suspeito.