Uma família que mora no Jardim Andrade, zona oeste de Londrina, viveu minutos de medo por volta das 21 horas deste domingo (5). Três homens armados invadiram a casa e levaram equipamentos eletrônicos e um carro zero que ainda nem estava emplacado.
O VW Space Fox preto foi recuperado, mas com algumas avarias e também uma marca de tiro na parte traseira, já que houve troca de tiros entre os ladrões e policiais militares.
O carro foi abandonado no Jardim Olímpico, também na zona oeste.
Leia mais:
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de duas toneladas de maconha em Rolândia
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Zona rural
Policiais militares da recém-criada Patrulha Rural também conseguiram recuperar na noite de ontem, por volta de 22 horas, um Fiat Uno roubado na Fazenda Senador, localizada na estrada da fábrica de papel, entre Londrina e Tamarana.
Os PMs encontraram os ladrões quando se dirigiam para a fazenda. "Houve troca de tiros, mas os ladrões conseguiram fugir, deixando o veículo", afirmou o soldado Gazola. "Já sabemos quem foi e devemos prendê-los em pouco tempo".
Sábado
Na noite de sábado (4), uma situação bastante semelhante às duas relatadas acima também foi registrada em Londrina. Três ladrões roubaram dois veículos em uma residência localizada na Rua Maurício de Nassau, próximo à Prefeitura de Londrina.
O Gol e o Corsa foram localizados horas depois na Estrada da Cegonha, próximo ao Conjunto Jamile Dequech, na zona sul. Um dos assaltantes estava armado e disparou contra os policiais, que revidaram. Nenhum PM ficou ferido e não há informações se os tiros disparados pela polícia atingiram o ladrão.
Os dois veículos foram recuperados e dois ladrões presos: um adolescente de 15 anos e André Augusto Emídio, 23.